Várias da Dri - Mistureba!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

The beginning!


Todo começo é difícil, seja relacionamento, negócio, filho..começar é difícil, não seria diferente com um blog né? Quero mostrar aqui um pouco do meu trabalho, da minha casinha, do meu jeito..ahhh das minhas loucuras de garota classe média. Gostaria de começar por meu restaurante, que é especialmente feito com carinho. eu o decorei "quase" sozinha, buscando um "quentinho" para meus clientes esquecerem um pouco os problemas do começo do dia e se entregarem as delícias culinárias e a um ambiente mais caseirinho. Eis o que tem ocupado minha cabeça o tempo todo, todo o tempo:



Xiiii, não sei se foi um bom
começo, preciso aquecer..mas enfim..é isso.

Um comentário:

  1. Com certeza este será um dos blog's mais admirados do planeta, pois assim é a blogueira!!! sucesso.....BB

    ResponderExcluir

Faça uma iniciante blogueira feliz! Comente!