Várias da Dri - Mistureba!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Razão de Viver

Eu não amo só o meu trabalho, mas confesso que é algo que me toma muito tempo e dedicação, e talvez por isso pareça que é minha única paixão... longe disso.

Amo muito mais:

Ela tem boquinha de coração, olhinhos de mangá, cabelo de sereia, generosa, cantora de jingles e trilha sonora de séries mirins, incapaz de ferir com as palavras, doce, amorosa, romântica e vive num mundo de Gabi.... filha você é tão melhor que eu... amo, amo, amo.


Lady Gagabi!

Ele é responsável por meus suspiros diários, meu porto seguro, cúmplice até mesmo nas burrices, amor sincero, puro e verdadeiro, sem interesses, não consigo imaginar minha vida sem.


Café com leite


Um comentário:

Faça uma iniciante blogueira feliz! Comente!